segunda-feira, 10 de junho de 2013


{Casamos} Inspirações para meu vestido - parte 2

5


'Definido' quais coisinhas queria para meu vestido, fomos atrás de alguém que colocasse minhas inspirações no papel, ou melhor, na renda.
Sempre buscava inspirações na net, e até a família vinha com modelos para me deixar louca.
Nanda mandava e-mails do tipo: SEU vestido!

E eu ia me apaixonando cada dia mais.
Até que decidi 'montar' o vestido dos sonhos.
Seria mais ou menos assim (tiara serviu com inspiração também):



Ideias na mente e na tela, lá fomos atrás de  fomos nós atrás de quem pudesse colocar as inspirações no papel, ops, na renda.
E encontramos. A mesma que fez o vestido da Nanda.
Mas a dona net trouxe mais inspirações e algumas alterações. 
Imprimi o modelo e levei para a costureira.
O modelo inicial para ela foi este:
Mas o mais bonito do vestido (além das mangas) era o decote.

 Mas não queria esta saia. Queria algo do tipo:

E queria um calda como esta. Alias este foi o primeiro item que eu não abria mão.

Com um efeito parecido com este


E o vestido ia tomando forma!

5 comentários:

Tarci disse...

to adorando quero ver logo como ficou *-*

eladenoiva.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Uau..vc montou mesmo...imagino que deu trabalho mas valeu a pena ne
bjos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa com tantas inspirações lindas, agora sim percebi porque seu vestido foi tão maravilhoso Paulinha...
Ameeeeei!
;)
beijo e otima semana!

Unknown disse...

Adorei conhecer as inspirações! O vestido é uma das coisas que mais mexem com a gente no grande dia né? e fica registrado para sempre!

Debora disse...

Olá Paula tudo bem???


Ai que delícia a criação do seu vestido... O meu vestido foi a primeira coisa que comprei e só no começo do próximo ano é que voltarei na loja pra fazer os últimos ajustes... ANSIOSA!!!


Beijinhos.

Postar um comentário

Deixe seu pitaco aqui. Adoro!