quinta-feira, 6 de junho de 2013


{Casamos} Inspirações para meu vestido - parte I

6




Ontem, aproveitando que cheguei cedo em casa e consegui fazer tudo antes das 22h, fui dar uma olhadela nas fotos oficiais (e agora vocês brigam comigo porque já tem quase 1 mês que temos as fotos e nem comentei aqui).
Foi então que a ficha caiu e percebi que não contei para vocês a história do vestido. Do meu vestido.
Bem, eu queria algo que fosse diferente do que estava acostumada em casamentos normais.
Não gosto de tomara que caía. Até acho bonito, mas já repararam que de 100 noivas que se casam, 95 usam tomara que caía?
Mas como tudo é gosto... defini que não queria este modelo e pronto!
Outra coisa que queria cortar do meu vestido era saia rodada. Como sou muito magra e miúda, até que ficaria bonito, mas eu teria a impressão de estaria casando vestida com o bolo. rsrs
O tecido eu já sabia qual seria: queria RENDA! Muita renda. Renda no vestido todo.
E vendo inspirações daqui e dali, me apaixonei com os modelos da Lethícia Bronstein, da Emanuelle Junqueira, da Carol Hungria, da Paula by Paula aqui de Minas, Wanda Borges e ficava namorando os vestidos que elas produziam, sem contar os inúmeros modelos que achava na net, né?
Modelo Carol Hungria

Modelo Carol Hungria
Modelo Daiane Welter

Modelo Daiane Welter

Modelo Daiane Welter
Modelo Lethícia Bronstein

Modelo Lethícia Bronstein

Modelo Lethícia Bronstein

Modelo Lethícia Bronstein
Esposa do Angelo Paes Leme

Esposa do Angelo Paes Leme

Saia mais sequinha

manga singela e delicada
Modelo Wanda Borges

Modelo Wanda Borges

Modelo Wanda Borges
Além da renda, outras coisinhas não poderiam faltar:
~> pérolas 
~> um belo decote nas costas
~> uma calda arrasante
~> uma manguinha singela
~> e uma renda que pudesse fazer babado.
O problema seria encontrar alguém que fizesse isto tudo pra mim com um precinho mais que camarada.
rsrs
Aguardem cenas dos próximos capítulos

6 comentários:

Tarci disse...

Lindos modelos! Amo rendas, laço, babados.. *-*
Fiquei curiosa pra ver o seu ^^

Beijos

eladenoiva.blogspot.com.br

Elaine Gonçalves disse...

Flor suas inspirações me enlouquecem! Assim como vc sou apaixonada por renda, pérolas, decote nas costas... Tudo lindo. Seu vestido superou todos esses, arrasou. saudades do dia do seu casório, que dia vai postar as fotos oficiais hein?? rsrs

Beijos linda!

Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

Fabi disse...

Delícia de texto! Fiquei me lembrando do que eu queria quando escolhi o meu vestido. Tão gostoso, né?! Seu vestido ficou lindo, leve e delicado, bem do seu jeitinho. Quero ver as suas fotos oficiais!!!
Beijo

Debora disse...

Olá Paula tudo bem???

Adorei seu vestido... Assim como vc tb quero muita renda!!! Só que o meu será tomara que caia...


Beijinhos;
Débora.

Unknown disse...

Olá Paulinha, quanta saudade fiquei triste quando procurava seu blog e dizia que foi removido. Te encontrei sem querer rsrsr. Eu casaei de tomara que caia, mas a minha vontade era de casar com um vestido de renda tipo da segunda foto, massss aqui na minha cidade um vestido assim é muito caro, então tive que clamar para a segunda opção. Cá entre nós o seu é lindíssimo.

abraços

http:marciaejandreson.blogspot.com

- disse...

curiosa pra saber o restante rs


Bjos

Postar um comentário

Deixe seu pitaco aqui. Adoro!