sexta-feira, 14 de junho de 2013


{Casamos} Inspirações para meu vestido - o final

8



E finalmente acabaram os relatos sobre a saga VESTIDO DE NOIVA.
Gostei tanto do resultado que morro de saudades dele.
E agora (com fotinhas OFICIAIS \o/\o/)... MEU VESTIDÓN EM CENA!
:D
O efeito tão sonhado da cauda.

Detalhe das manguinhas

A saia mais sequinha

Mais da cauda

Detalhe da renda (não reparem na pança da noiva. Eu estava inchada. Lembram que o vestido quase não entrou?)

suspiros

Meu laço chanel e as pérolas. Pena que não deu para vê direito. Outra prova que estava inchada: as casinhas das pérolas de cima não queriam ficar fechadas.

Minha renda em detalhes

8 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou perfeito seu vestido.. maravilhoso!
Desde que vi as fotos que comecei a suspirar com ele...rs
Mas me diga vc ficou com ele? #curiosa

Beijo
;)

Isa disse...

Lindo vestido!!

"aaaai como ela é pançuda né!?"
# tearrebento!! rs

vo te mostrar um pança de verdade pra vc ver como é! kkkk

Anônimo disse...

Lindaaaaaa!!!
Seu vestido ficou maravilindo!
E nem vou comentar a sua pança mega enorme...nuuuuu
Tá precisando de uma mega ultra power massagem pra drenar =/
Fazfavô de não humilhar né fia...se isso é pança...kkkkkkkk
ai ai viu

Fabi disse...

Seu vestido é lindo demais, Paulinha!
Coisa mais linda essa renda!
Beijo

Elaine Gonçalves disse...

Flor nem preciso dizer que sou APAIXONADA por seu vestido né! E essas fotos?? Mostraram cada detalhe lindo.

Beijos flor, e para de neura por favor tá?! rsrsrs

N.i.s.e disse...

Ate eu suspirei agora...o efeito da cauda ficou maravilhoso mesmo
bjos

Unknown disse...

Seu vestido ficou lindo! O efeito do decote das costas, mas cauda ficou de arrasar!!! Sempre penso que as costas devem chamar bastante atenção, pq é o que os convidados mais veem durante a cerimônia né?
Sobre os botões, talvez nem tenha sido por você estar inchada, o meu vestido tbm teve botões de pérolas e para elas não soltarem, elas foram presas com linhas brancas rsrs costuradas msm. Eu só inchei no final da festa... E garanto, pensei que ia ficar sem ar hahaha
Da uma saudade quando vemos as fotos da gente vestida de noiva né? passa rápido demais!

Abraços,

Dani

http://casamosagora.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Paulinha! Nossa que saudades de você, eu não estava seguindo o novo blog ainda! Estou lendo tudo que perdi, hahahaha .. Está tudo lindo!
Que vestido lindo minha flor,PERFEITO! Fico muito feliz pela realização desse teu sonho que entendo bem (espero conseguir realizar o meu *-*)

um beijo enooooooooorme
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu pitaco aqui. Adoro!