quinta-feira, 16 de maio de 2013


Kadê meu blog?

7
Boooooom dia, pessoal!
Tudo bem por aí?
Bem, por aqui as coisas andaram meio estranhas.
1º – o gmail fez pirraça, não queria abrir sem o nº do celular e como eu troquei o nº recentemente, não aceitava o novo. Resultado: bloqueou o e-mail e removeu meu blog! COMO ASSIM?
2º – Me recusando a aceitar que o blog tinha morrido (ops, que forte!), tinha ido desta para não sei onde, entrei em luto.
3º –  Como o vício é grande… resolvi criar outro blog. Desta vez não queriam deixar eu usar minha marca registrada.
4º – Alguma coisa fez o nome antigo do blog aparecer, mas só no título rsrs
Agora dureza vai ser chamar todo mundo de volta e fazê-las acostumar com o www.socorrocasamos.blogspot.com.br.
E bola pra frente, pessoal!
#saudadesdevoces

7 comentários:

Anônimo disse...

Maldito gmail e seus pedidos por números de celular...kkkk
Mas a gente vai te seguindo por onde vc for!
bjo flor

Gessica Morais (Kinha) disse...

Paulinha é você?
Poxa amiga, tenta ver se não consegue reverter isso, seu blog tinha tantas inspirações maravilhosas...
Mas estamos aqui seguindo você sempre..rs

beijo

- disse...

Poxa Paulinha!
Achei que vc tinha desistido (ainda bem que não ) rs


Bjos

Tarci disse...

Ei visitando aqui e já seguindo! Posta pra gente sobre a vida de casadinha :D sou noiva e logo passarei por isso rsrs
Beijos flor, bem vinda, de novo :D

eladenoiva.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Ola
Nao conhecia seu blog,mas vi o Leo falando,vim conhecer e ja fiquei
bjo

Ludmila disse...

Paulinha, eu tava arrasada achando que vc havia excluído o blog sem nem dizer adeus!!! kkk! Como assim ele foi removido pelo gmail... isso é crime contra o patrimônio noivistico blogueiro brasileiro! Hunf! Vou mandar minha carta de protesto! Mas adorei o novo blog e já já ele está bombando como o outro! Beijooo

Ligia disse...

Ainda bem que achei o seu blog denovo!!

Postar um comentário

Deixe seu pitaco aqui. Adoro!