quinta-feira, 23 de maio de 2013


{Coisinhas que você mesma pode fazer} Decoração fácil

5
Grana curta + inspirações em blog = noiva surtada!
Mais já pensaram que muitas vezes dá pra colocar a mão na massa e fazer algumas coisinhas?
Hoje me deparei com uns centros de mesa tão fofos e esta decor tão intimista...que usaria sem pensar duas vezes no nosso casório.
O que você precisa?
~> flores da preferência
~> vasinhos (pode ser até aqueles que encontramos em lojas de importados)
~> uma armação que seu pai, ou o sogro, ou até o noivo podem fazer
~> Criatividade a paciência

A tal armação que falei. Esta aqui parece uma daquelas portas antigas de madeira. E as flores que ficaram penduradas, podem seguir a tendência econômica. Fica um charme.




Centros de mesa com flores da época, porque geralmente são mais em conta. Viram que nem precisa de tanta flor assim?

5 comentários:

Isa disse...

Uffa!! eu picurei picurei picurei seu blog e nada!!

pq excluiu o outro?
que aconteceu??

Fiquei feliz de vc voltar pra rede!!
Boa sorte lá no sorteio do video ^^

bjuuus*

Elaine Gonçalves disse...

Ahhhh que eu amo esses arranjos, ainda mais quado colocamos a mão na massa né! Fica mais delicado ainda...

Beijos lindona!

Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

Otimas ideias
bjos

Tarci disse...

Lindo, amei a ideia :D dá pra fazer e é fácil!
Beijos flor :*

eladenoiva.blogspot.com.br

Fabi disse...

Gracinha!
Mas eu quero mesmo é ver as SUAS fotos! Hehehe!
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu pitaco aqui. Adoro!